LATAM renova sua experiência Premium Business

LATAM renova sua experiência Premium Business LATAM renova sua experiência Premium Business
Foto: LATAM (Divulgação)

Grupo LATAM anunciou uma transformação integral em sua proposta de produtos e experiências.

A partir de 1º de dezembro, os passageiros da cabine Premium Businessvivenciarão um novo conceito a bordo, desenhado para ser mais sofisticado e profundamente conectado à identidade e hospitalidade latino-americana.

A renovação busca refletir o calor, a diversidade e a elegância da região, desde o serviço de bordo até os novos elementos de design.

“Com esta nova proposta, queremos redefinir a hospitalidade no ar a partir de uma perspectiva latino-americana. Buscamos que cada interação reflita o calor humano, a elegância e a autenticidade da nossa região,” afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

A nova experiência Premium Business

A nova proposta da LATAM foca em três pilares principais: design, hospitalidade e uma conexão genuína com a América do Sul.

1. Design e estética

A paleta de cores da cabine foi totalmente renovada, inspirada nas paisagens naturais da América do Sul:

  • Azuis: Referência ao Oceano Pacífico.
  • Verdes: Referência à Amazônia.
  • Tons Quentes: Referência ao deserto e à Cordilheira dos Andes.

A estética geral da cabine incorpora “blocos de cor contrastantes” para transmitir aventura e acolhimento, e tons neutros e leves que geram uma sensação de amplitude e sofisticação.

2. Serviço e hospitalidade aprimorados

A partir de dezembro, a experiência de serviço incluirá:

  • Protocolos de Atendimento: Novos protocolos focados em um atendimento mais personalizado e de alto padrão.
  • Gastronomia: Menus de três etapas para almoço ou jantar e uma carta de coquetéis totalmente renovada.
  • Bebidas: Introdução de uma experiência de café aprimorada a bordo.

3. Amenity Kits e sustentabilidade

Os novos amenity kits foram desenvolvidos em parceria com a Costa Brazil, uma marca reconhecida por seu enfoque sustentável e sua inspiração nos recursos naturais da Amazônia. Os kits buscam combinar natureza e luxo consciente, oferecendo produtos cosméticos autênticos e sofisticados.

Reconhecimento internacional

A contínua transformação da LATAM tem sido reconhecida globalmente. Em 2025, o Grupo foi premiado:

  • APEX: Pelo quarto ano consecutivo com a classificação máxima de Five-Star Global Airline.
  • Skytrax World Airline Awards: Eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Sul.
  • Pax International Readership Awards: Quatro reconhecimentos por excelência na experiência de viagem.

Você pode consultar voos no Brasil e no mundo, sempre com os melhores valores aqui.

Aproveite!

Newsletter – Fique pode dentro de tudo que acontece na MIPYMAG e. receba nossa revista gratuitamente todo mês. Fora tem dicas e informações valiosas para elevar ainda mais o nível de sua próxima viagem. Assine!

Canal do WhatsApp – Receba todas as novidades da MIPYMAG em primeira mão direto no seu celular. Viagens, shows, esportes, promoções e muito mais.

Siga a MIPYMAG no Instagram.