A LATAM Airlines iniciou nesta quarta-feira (5/11) a expansão do seu benefício de “Special Services” presencial para clientes Black Signature do LATAM Pass, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).
Com a novidade, os clientes da categoria mais alta do programa de fidelidade passam a contar com um suporte dedicado e atendimento personalizado no aeroporto de Porto Alegre.
O objetivo é garantir mais conforto, praticidade e exclusividade em viagens nacionais e internacionais, reforçando o posicionamento premium da companhia.
Expansão do Cuidado Premium
O “Special Services” presencial da LATAM já estava disponível para voos domésticos em Brasília (DF), Guarulhos e Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Para voos internacionais, o serviço já existia em Guarulhos e agora é estendido também a Porto Alegre.
A chegada do benefício a Porto Alegre faz parte da estratégia de expansão da proposta de valor do LATAM Pass aos seus clientes mais fiéis.
Fortes investimentos em Porto Alegre
A novidade reforça os investimentos robustos da LATAM na região, que seguem em 2025. Em setembro, a companhia inaugurou três novas rotas no Rio Grande do Sul, conectando Porto Alegre a:
- Belo Horizonte/Confins
- Florianópolis
- Buenos Aires/Aeroparque
Além disso, a LATAM aumentou as frequências semanais em rotas já existentes saindo de Porto Alegre para Curitiba (de 7 para 12 voos), Rio de Janeiro/Galeão (de 17 para 28 voos) e Brasília (de 14 para 21 voos).
O que é o cliente Black Signature?
Black Signature é a categoria mais alta do programa de fidelidade gratuito LATAM Pass. Ela reconhece os clientes que mais voam com a companhia, oferecendo benefícios exclusivos como trechos cortesia para upgrades de cabine, acesso às salas VIP, embarque preferencial e, em Congonhas e Guarulhos, transporte exclusivo com veículos Audi em embarques remotos.
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